Lei de tombamento, transporte coletivo e ressocialização de presos são temas de reunião

21/10/2021 11:57

Em reunião no gabinete do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nesta quarta-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos dos Santos, o procurador do município Edison Flores e o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Odirlei Resini, discutiram alguns assuntos que demandam regularização no município.

Entre os temas, destaque para a lei municipal de tombamento de patrimônios públicos, que precisa ser atualizada e reformulada em alguns artigos; a implantação de transporte coletivo na cidade, tanto perímetro rural como urbano e ainda, projetos de ressocialização dos detentos do Presídio Regional de Tijucas.

“Discutimos aqui hoje pontos importantes de cada um destes temas e com certeza em breve teremos boas notícias sobre cada um dos assuntos tratados. A questão de ressocialização dos detentos, em parceria com o Deap, por exemplo, é algo que pretendemos colocar em prática em breve tendo em vista as inúmeras vantagens e benefícios, tanto para os reeducandos como para o município. Assim que possível daremos detalhes do projeto”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião, a advogada do município Anaxagora Alves Machado Rates e o diretor de desenvolvimento Econômico, William Clemes.

Texto e foto: Karina Peixoto