Localidade de Campo Novo vai ganhar rede de iluminação pública

05/07/2021 13:00

Foi autorizada pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha nesta segunda-feira (05), a implantação de uma rede de iluminação pública para a localidade de Campo Novo, interior do município. O trecho que faz parte da rota Caminhos Santa Paulina vai receber 77 postes de iluminação.

Neste primeiro momento, a Cerej (Cooperativa de Eletrificação Rural) será responsável por toda a infraestrutura de rede com cabeamento, aterramento e instalação de postes. Em uma segunda etapa será feita a instalação de braços e luminárias.

Na reunião estiveram presentes, o presidente da Cerej, Edson Flores da Cunha, o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Odirlei Resini e a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva.

“Temos investido muito no nosso interior, tanto no atendimento ao homem do campo quanto na questão turística e por isso este tipo de melhoria se faz extremamente necessário”, diz o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva