Melhor Idade terá programação de Carnaval em Tijucas

10/02/2023 10:17

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos está organizando uma programação especial para os idosos do município: o Carnaval da Melhor Idade.

O evento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 17h, na Sociedade Recreativa do XV de Novembro e deve reunir os participantes dos 21 grupos da Melhor idade de Tijucas.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Tijucas, Bianca Machado, a alegria está garantida no evento que promove a integração social, muita música e dança.

“Este é um momento muito alegre e de integração. No entanto, vale reforçar que nossas atividades com a melhor idade acontecem o ano inteiro. Tudo pensando em envolver este público em um leque de atividades voltadas à socialização, educação, arte, cultura, lazer e atividade física”, destaca a secretária.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza