Moradores das ruas Atanásio Bernardes e Marechal Deodoro solicitam melhorias

16/11/2021 12:41

A Associação de Moradores das ruas Atanásio Bernardes e Marechal Deodoro (AMABEMD) estiveram reunidos com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha nesta terça-feira (16).
Na ocasião os moradores agradeceram pelas benfeitorias recebidas, entre elas, a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Atanásio Bernardes e as manutenções constantes da área verde de ambas as ruas.

“Hoje, no entanto, viemos solicitar alguma ação da prefeitura com relação ao calçamento da rua Marechal Deodoro. Uma parte dela, nas proximidades do cruzamento com a rua Antônio Bayer, está muito deteriorada e precisávamos de uma atenção ali naquele trecho”, disse a presidente da associação Luciana Lavina.

Além desta recuperação do pavimento, os moradores ainda questionaram quanto à possibilidade de a prefeitura executar obras de drenagem, pavimentação asfáltica e implantação de esgoto. A troca de iluminação da rua e melhorias na sinalização de trânsito do cruzamento das vias também foram mencionados.

“Nós sempre recebemos os pedidos de vocês, moradores, e buscamos responder às solicitações sempre que possível. Agora então, vamos avaliar a possibilidade de atender a estas novas demandas e, sendo o caso, colocar algumas ações no nosso planejamento”, disse o prefeito.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva