Nota de esclarecimento: bebê atendido em unidade de saúde

13/01/2023 13:29

Em virtude de denúncia feita pela mãe de um bebê atendido em unidade de saúde do município e que supostamente foi machucado durante um teste do pezinho, a Administração Municipal de Tijucas esclarece que:

A secretaria municipal de Saúde e a Procuradoria Geral do Município, tomando conhecimento do caso, imediatamente determinaram a abertura de sindicância e providenciaram o afastamento do referido servidor das atividades de coleta do exame citado. A secretaria também informa que abriu, juntamente com o departamento jurídico, procedimento interno para apurar o caso.

A Administração Municipal de Tijucas reforça que repudia todo e qualquer ato de violência ou maus tratos aos pacientes atendidos no município e se solidariza com o pequeno paciente e seus familiares.