Nova Creche e praças revitalizadas serão entregues à comunidade no dia 7 de setembro

03/09/2021 12:30

Na próxima terça-feira, 7 de setembro, celebramos o feriado nacional de Independência do Brasil. Por conta da pandemia, neste ano em Tijucas não teremos o tradicional desfile cívico.

Mesmo assim, a comunidade escolar tem prestado homenagens nas escolas e no dia 7 o município ganhará como presente uma nova creche, na localidade Nova Descoberta: o Centro Municipal de Educação Infantil Hercílio Giacomossi.

A entrega da obra está marcada para às 16h do dia 7 de setembro na rua Titico Giacomossi, onde está instalada a nova unidade.

PRAÇAS REVITALIZADAS

No mesmo dia, às 19 horas, a administração municipal fará a entrega das obras de revitalização de praças públicas no bairro Praça.

A Praça Osnildo Lopes, anexa ao ginásio de esportes João Madalena, foi totalmente revitalizada e ganhou um novo parque infantil.

Em frente, junto à igreja Nossa Senhora dos Navegantes, a Praça Mathias José Peixoto também será reinaugurada após ganhar novo ajardinamento, iluminação e melhorias no estacionamento.

“Ainda estamos enfrentando um momento delicado por conta da pandemia, mas não podemos parar com o nosso trabalho de revitalização da cidade. Por isso, vamos aproveitar esta importante data para entregar obras à nossa gente, tendo ainda a alegria de inaugurar uma nova creche para a Nova Descoberta. Obra essa que representa a realização de um antigo sonho daquela comunidade”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Os eventos devem contar com transmissão ao vivo pelo facebook da prefeitura e podem sofrer alteração de data dependendo das condições do tempo.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza