Número de vacinados neste feriado supera expectativas da Secretaria de Saúde

21/04/2021 18:31

A procura pela segunda dose da vacina contra a Covid-19 foi maior do que o esperado neste feriado de 21 de abril.

A programação da secretaria municipal de Saúde era atender o público de 70 a 72 anos, porém, muitas pessoas com 73 a 75 anos, que já poderiam ter sido vacinadas na semana passada, acabaram comparecendo somente hoje.

Com isso, restaram menos doses do que o esperado. Mesmo assim, a programação de vacinação nesta quinta-feira (22) está mantida e acontecerá na área interna do Centro de Eventos a partir das 7h30 até que terminem as doses remanescentes.

A nova programação da segunda dose será feita assim que o Estado liberar nova remessa de vacinas Coronavac. Fique atento ao portal e às redes sociais oficiais do município para acompanhar o cronograma de vacinação atualizado.