Operação Tapa Buracos continua por toda a cidade

12/04/2021 12:03

Os trabalhos de manutenção de ruas continuam sendo executados por todo o município de Tijucas. Somente na primeira semana de abril já foram realizadas 24 intervenções para manutenção de buracos. Alguns são na mesma rua em diferentes bairros da cidade. De acordo com o secretário municipal de Obras, Vilson Natálio Silvino, em março foram mais de 110 obras deste tipo.

Além disso, outros diversos serviços de manutenção, incluindo troca de bocas de lobo, meios fios e até mesmo recuperação das estradas do interior também são feitas diariamente, bem como a limpeza com varrição e roçada de praças públicas, ruas e avenidas.

Confira as ruas que receberam reparos da Operação Tapa Buracos na semana passada:

-Rua Cantalício Serpa (6 intervenções)
-Rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Ademar Carvalho
-Rua Raul Bayer Laus (2 intervenções)
-Avenida Paineiras (3 intervenções)
-Rua José Joaquim de Santana (4 intervenções)
-Avenida Hercílio Luz (3 intervenções)
-Rua Esaú Bayer (2 intervenções)
-Rua Amazonas
-Avenida Pau Brasil
-Rua José Silvério

Se você precisa solicitar algum serviço da Secretaria de Obras, entre em contato pelo telefone (48) 3263-8121. Este mesmo número também recebe mensagens de whatsapp.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Secretaria de Obras de Tijucas