Passeio ciclístico deve movimentar Tijucas no feriado de 12 de outubro

08/10/2021 12:52

Neste mês de outubro Tijucas está com uma programação especial de reabertura do Casarão Gallotti que acontece também, em comemoração ao mês das Crianças. Como parte das atividades previstas, está sendo organizado um passeio ciclístico para as famílias de Tijucas, programado para dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo com apoio da Fundação Municipal de Esportes, secretaria de Saúde e ainda, da associação Tijucas Bike Team. Podem participar da atividade crianças e adultos.

Confira os detalhes do passeio (12 de outubro):

Passeio ciclístico em família em homenagem ao Dia das Crianças

Saída: às 9h do Casarão Gallotti
Percurso: Saída do Casarão Gallotti sentido rua Coronel Conceição (rua dos Bombeiros) em direção à Santa Luzia (pela rua Euclides Francisco Peixoto, proximidades da Komdelli), seguindo até a Primor e retornando para o bairro Praça com chegada na Praça Osnildo Lopes (lateral do ginásio de Esportes João Madalena).

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza