Portobello doa 20 mil máscaras cirúrgicas para Tijucas

15/03/2021 12:39

O grupo Portobello entregou nesta segunda-feira (15) ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, 20 mil máscaras cirúrgicas descartáveis para serem distribuídas à comunidade local.

De acordo com o prefeito, a intenção da administração municipal é fazer com que estas máscaras cheguem ao maior número de pessoas possível, por isso, serão distribuídas em pontos de maior circulação.

“Infelizmente ainda vemos muitas pessoas sem máscara circulando pela cidade, ou seja, descumprindo o decreto municipal. E para incentivar este uso e disciplinar as pessoas, vamos disponibilizar estas máscaras em agências bancárias, lotéricas, enfim, pontos de maior circulação”, explica.

As máscaras foram entregues pelo Gerente de Recursos Humanos, Edmilson Barbosa e pelo Coordenador de Segurança e Saúde da empresa, Fabrício dos Reis Cardoso. Na ocasião, o prefeito agradeceu à Portobello por mais esta importante contribuição.

“A Portobello se mostra sempre muito presente e preocupada com nossa comunidade e neste momento de pandemia isso se intensificou. Renove meu agradecimento à presidência, aos diretores e a toda a equipe Portobello por mais este gesto”, concluiu o prefeito.

O material está sendo organizado para que nos próximos dias sejam colocados à disposição do público nos pontos mencionados. Até lá faremos uma nova divulgação.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza