Praça da Bíblia será revitalizada

21/09/2023 14:35

A Praça da Bíblia, que fica na rua Caio Jonas Portella, no Centro de Tijucas, será revitalizada. A autorização da obra foi anunciada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha em reunião nesta quinta-feira (21) com o pastor da Igreja evangélica Assembleia de Deus, José Cardoso.

O espaço serve como local para eventos evangélicos ao ar livre e foi construída em Tijucas no ano de 2009.

“Sabemos da importância daquele espaço e por isso vamos fazer, a exemplo de outras diversas áreas do município, uma obra de revitalização daquela Praça. Esperamos que com isso o local volte a ser utilizado e colabore com as atividades e eventos da comunidade evangélica de nosso município”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião o vereador Claudemir Correia, que é também tesoureiro do município, além da secretária municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva e o assessor do deputado estadual Jessé Lopes, Renato Laurindo.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza