Praça Mathias José Peixoto está sendo revitalizada

10/08/2021 12:34

Há alguns dias, quem passa em frente à igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça, tem reparado a movimentação de máquinas e trabalhadores no local. Trata-se de um trabalho de revitalização de toda aquela área, incluindo a reforma do Ginásio de esportes João Madalena, a praça Osnildo Lopes (lateral ao ginásio) e ainda, a Praça Mathias José Peixoto, anexa à igreja.

Além de plantio de árvores, está sendo feita reforma no estacionamento, troca de iluminação e pintura. A região tem recebido melhorias constantemente, desde a reforma da praça da delegacia, juntamente com a pavimentação asfáltica da rua São Sebastião, em continuação com a avenida Valério Gomes e agora com as obras já em andamento da pavimentação asfáltica da rua Lauro Muller.

“Esta é a parte mais antiga da cidade, onde iniciou a ocupação do município, por isso, merece atenção e um cuidado especial.

Nossa programação é entregar estas obras à comunidade no mês de setembro com uma bonita homenagem no mês da independência do Brasil”, diz o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha.

A obra está sendo realizada pela secretaria municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos com apoio da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza