Prefeito convoca reuniões sobre loteamento Costa Esmeralda

17/08/2023 17:40

Nesta quinta-feira (17) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, realizou a primeira reunião com empresários estabelecidos no entorno do loteamento Costa Esmeralda, no bairro Santa Luzia.

O objetivo é agilizar e cobrar dos loteadores a execução de obras de acabamento no local para dar condições de entrega final do loteamento ao município.

“Temos diversas construções em andamento naquela área, outras até mesmo concluídas, porém, o loteamento ainda não apresentou as obras de infraestrutura necessárias para que seja oficialmente entregue ao município. Por isso faremos reuniões com todos os envolvidos para que os problemas no local sejam finalmente resolvidos”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de obras, Vilson Natálio Silvino, nos próximos dias uma comissão de engenharia da prefeitura estará mais uma vez no loteamento para verificar in loco as necessidades de adequação.

“Estaremos lá com nossa equipe de engenheiros para analisar tecnicamente a condição do loteamento e para cobrar mais uma vez a execução das obras de acabamento que são imprescindíveis para a liberação da área”, disse o secretário.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva