Prefeito de Tijucas aprova novo estatuto para servidores municipais

2 horas atrás

Nesta terça-feira (02), o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, sancionou o novo estatuto do servidor público do município. A medida destaca um esforço da Administração Municipal em modernizar as leis que regem o serviço público. O projeto de lei que partiu do poder executivo, foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Tijucas em maio deste ano. A proposta de revisão da lei, datado de 1957, foi aprovada pelos vereadores.

Para o prefeito Eloi Mariano Rocha, essa iniciativa serve não apenas para alinhar a legislação municipal às necessidades atuais, mas também para fortalecer o compromisso da gestão pública com a valorização e o respeito aos servidores municipais. "O novo estatuto incorpora atualizações necessárias para garantir direitos mais claros e adaptados à realidade atual. Com a aprovação do novo estatuto, Tijucas reafirma seu compromisso com o cuidado com aqueles que dedicam seu trabalho ao serviço público", declarou o prefeito Eloi.

Confira o novo Estatuto do Servidor Público aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Karina Peixoto Silva