Prefeito de Tijucas entra em férias e transmite cargo ao vice

26/11/2021 12:58

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha entrará em férias a partir do dia 29 de novembro e durante o período que se estende até o dia 28 de dezembro, o Executivo Municipal ficará sob o comando do vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso.

O ato de transmissão do cargo aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) na presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Rudnei de Amorim, vereadores e secretários municipais.

O secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido também prestigiou o ato. Na ocasião, o vice-prefeito firmou compromisso legal para assumir o cargo de prefeito e em seguida agradeceu ao prefeito pela oportunidade.

“Estou muito feliz por este momento e grato pela oportunidade que o Prefeito Eloi está me oferecendo. Para mim é motivo de muito orgulho poder conduzir Tijucas nestes próximos dias e ter a honra de ser prefeito por um período de tempo desta cidade que tanto amo. Obrigado Prefeito”, disse o vice.

Em sua fala, o prefeito Eloi também agradeceu ao vice e desejou êxito em seu exercício. “Desejo sucesso nos próximos dias e tenho certeza de que correrá tudo bem, pois construímos juntos o plano de governo que deu continuidade a um trabalho que já transformou e continuará transformando nossa querida Tijucas”, disse o prefeito.

O secretário adjunto do Estado, Daniel Netto Cândido, e o presidente do Poder Legislativo de Tijucas, Rudnei de Amorim, também se manifestaram cumprimentando os gestores pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e se colocando à disposição do prefeito em exercício. Ao final, todos assinaram a ata de transmissão de cargo.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza