Prefeito de Tijucas recebe novos presidentes da ACIT e CDL

13/02/2023 12:58

Na manhã desta segunda-feira (13) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete o novo presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas), Alexsandro Bastos e a nova presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Marlise de Pinho Pacheco. Eles vieram acompanhados da secretária executiva das entidades, Patrícia Ramos.

Na ocasião, os presidentes relataram ao prefeito os projetos para a nova gestão das duas casas e reforçaram a importância da parceria entre as entidades e o poder público municipal. Entre os assuntos abordados, destaque para a retomada da Rua da Amizade, prevista para maio deste ano e a realização de mais uma edição da Fecon (Feira da Construção Civil).

Além disso, os presidentes mencionaram o interesse em promover um novo encontro com empresários locais para apresentação de resultados do projeto Voz Única, que é responsável pela elaboração de uma cartilha com solicitações e propostas do setor empresarial aos gestores municipais ainda em período eleitoral.

“Estou sempre à disposição das entidades para o que precisarem e como sabem, nosso relacionamento sempre foi e continuará sendo o melhor possível. Acredito muito na parceria público-privada e hoje Tijucas é privilegiada por contar com entidades tão fortes, organizadas e representativas como a ACIT e a CDL. Desejo muito sucesso à nova gestão de cada um de vocês e reafirmo nosso compromisso enquanto administração municipal de seguirmos unidos”, afirmou o prefeito.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva