Prefeito determina agilidade na drenagem das ruas Antônio Bayer e José Manoel Reis

21/12/2022 13:51

Devido às fortes chuvas dos últimos dias, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha tem determinado uma série de ações emergenciais. Entre as obras já autorizadas, está a macrodrenagem da rua Antônio Bayer e da avenida José Manoel Reis, que são alguns dos pontos que registraram maiores alagamentos.

Em reunião nesta quarta-feira (21) com empresários e moradores das ruas Erasmo Eloi da Silva e Neri Francisco de Campos (conhecido Jardim Portobello), o prefeito determinou junto com o secretário de Obras, Vilson Natálio Silvino, agilidade na execução das obras de macrodrenagem da rua Antônio Bayer.

“Preciso que esta obra seja feita com a maior rapidez possível e que seja definitiva na resolução dos problemas de alagamentos de toda aquela região. Por isso determino que os projetos, já encaminhados à engenharia da prefeitura, sejam agilizados e encaminhados para o setor de licitações a fim de serem executados em breve”, diz o prefeito.

JOÁIA E PRAÇA

Além destes pontos centrais, o prefeito já autorizou a macrodrenagem nos bairros Joáia e Praça, que também foram fortemente afetados pelo grande volume de chuvas. “Vamos implantar galerias nestas três regiões da cidade que apresentam hoje a maior deficiência de drenagem. Tijucas cresceu muito nos últimos anos e precisamos que nossa infraestrutura acompanhe este crescimento”, conclui o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva