Prefeito e conselheiros visitam instalações da Deliz

01/11/2013 16:42

A empresa Deliz Indústria do Vestuário recebeu nesta quinta-feira (31) a visita do Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e de membros do Conselho de Indústria e Comércio do município.

Conduzido pelo proprietário do empreendimento, Hélio de Liz, o encontro também foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Antônio Cantalício Serpa, demais secretários municipais e também Vereadores do município.

Na oportunidade o Presidente do Conselho, Nelson Zunino Duarte agradeceu o empresário pela receptividade e falou sobre os esforços do conselho em torno da qualificação profissional da mão-de-obra de Tijucas e do apoio que vem sendo dado aos empreendimentos que aqui se instalam.

O Prefeito de Tijucas também se manifestou e aproveitou a ocasião para parabenizar a direção da Deliz pela forma como vem conduzindo seus negócios em nosso município e ressaltou a importância de contar com empresas como esta na cidade.

“Ter uma empresa como a Deliz em Tijucas é motivo de muita alegria e orgulho para a Administração Municipal e para toda a comunidade, de forma geral, já que representa um importante marco em nossa economia não apenas pelo que já está consolidado como também pelo que se vislumbra em um futuro próximo” – disse o Prefeito ao se referir sobre os projetos de expansão da empresa com foco em Tijucas.

Segundo Hélio de Liz, nestes dois anos de atividade em nosso município, a Deliz cresceu muito e em breve contará com uma estrutura ainda maior.

“Quando chegamos a Tijucas trouxemos 30 funcionários de nossa antiga sede, em Blumenau. Hoje contamos com 200 funcionários, sendo que em torno de 150 deles são de Tijucas, o que nos deixa muito felizes e satisfeitos” – disse o empresário.

No decorrer da visita as autoridades percorreram toda a fábrica, na qual puderam conhecer o processo de confecção por completo, desde a criação das peças até o resultado final, passando pela escolha dos tecidos, corte, bordados e acabamento. Na visita também foi apresentado o setor administrativo e de marketing da empresa.

Segundo de Liz, atualmente a fábrica produz uma média de 150 mil peças por mês, sendo mais de 30 mil em malha e outras 120 mil em jeans, em um conjunto que abrange quatro marcas: DLZ, FIDO DIDO, NOWAR e ECO NATURAL.

Bem posicionada no mercado, a empresa revela ter atingido suas metas para o ano de 2013 e espera alcançar resultados ainda melhores no próximo semestre quando dará continuidade à campanha de marketing que iniciou neste ano tendo como garota propaganda a atriz Bruna Marquezine.

“A atriz nos proporcionou uma excelente visibilidade no mercado nacional e na próxima campanha teremos também o ator Caio Castro vestindo nossas peças e divulgando nossas grifes para todo o Brasil” – adiantou o empresário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)