Prefeito presta homenagem a servidores municipais que se aposentaram neste mês

13/08/2021 12:04

Em uma cerimônia simples, no próprio gabinete, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, reuniu os servidores que se tornaram inativos neste mês de agosto. Depois de 30 anos de serviços prestados ao município, os servidores, de áreas da Educação, Saúde e Obras, receberam uma pequena recordação e um certificado de reconhecimento do prefeito.

Tiveram os pedidos de aposentadoria homologados no mês de agosto, os servidores:

- Maria Isabel Ternes (Educação)
- Eledir Medeiros Valente (Educação)
- Marlene Machado (Obras)
- Eloisa Helena Ternes (Educação)
- Ruth Faial Machado (Educação)
- Vanildo Raulino (Obras)
- Silvana Elisa Maschio (Saúde)

“Fiz questão de recebê-los aqui para agradecer pessoalmente a cada um de vocês pelo comprometimento e pela dedicação ao serviço público ao longo de todos estes anos. A partir de agora faremos estes encontros mensais com os servidores que estão se aposentando e aproveito a oportunidade para agradecer também aos demais que já se aposentaram em meses anteriores e que também merecem nosso reconhecimento. Só temos a agradecer pelos serviços prestados a Tijucas”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso, o diretor de Recursos Humanos, Sebastião Silva e o advogado do Previserti, Samuel Azzi Simões, também prestigiaram a homenagem.

Veja todas as fotos aqui

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza