Prefeito recebe comissão da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes

12/08/2021 9:26

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, teve um novo encontro com membros da comissão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, do bairro Praça. Na ocasião, o prefeito voltou a perguntar sobre as necessidades da igreja e abordou detalhes sobre a obra de revitalização da Praça Mathias José Peixoto, em frente à igreja, e também da Praça Osnildo Lopes, anexa ao Ginásio João Madalena que também está em reforma.

“Tínhamos a intenção de revitalizar estas praças há algum tempo, mas devido à pandemia tivemos que adiar. Agora estamos com as obras em andamento e tenho certeza de que além de muito mais bonita, a praça vai ficar mais funcional. Para isso iremos ampliar o estacionamento ao lado da igreja e ainda colocaremos bancos e lixeiras novos”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva e também o pároco de Tijucas, Padre Elizandro Scarsi.

Durante a reunião também foi falado sobre a intenção da administração municipal de retomar as atividades ligadas às tradições dos pescadores, como o desfile da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes no Rio Tijucas, a exemplo do passeio de embarcações realizado em junho deste ano.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza