Prefeito recebe coordenadores de grupos da Melhor Idade de Tijucas

08/02/2024 14:08

Nesta quarta-feira (7) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete, os coordenadores dos grupos da melhor idade do município para a primeira reunião do ano. Sob a condução da secretária de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, Bianca Bibiani Machado, e da coordenadora geral dos grupos, Juçara Meschke, os coordenadores receberam as boas-vindas da administração municipal e conversaram sobre as atividades que devem ser realizadas neste ano.

“É sempre muito bom estar com vocês e poder reforçar o quanto cada um dos seus grupos interfere direta e positivamente na nossa comunidade. Tijucas tem crescido muito e precisamos cada vez mais dessa dedicação e energia que vocês esbanjam em todas as atividades que realizam. Que tenhamos um ano de muitas ações, saúde para todos nós e ainda mais integração de toda a nossa comunidade”, disse o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva