Prefeito recebe moradores do bairro Santa Luzia

16/05/2024 12:51

Integrantes da associação de moradores do bairro Santa Luzia estiveram reunidos nesta quarta-feira (15) com o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha e com o vereador Paulo Cesar Pereira, o Paulo Frango.

No encontro eles fizeram algumas solicitações para o bairro, entre elas, recuperação das calçadas da rua Normi Azevedo, implantação de ciclovia na estrada geral, além de instalação de pontos de ônibus e melhorias na área de lazer.

Ainda durante a reunião o prefeito fez encaminhamentos com os secretários responsáveis e já determinou algumas medidas que devem ser colocadas em prática em breve.

“Ficamos muito felizes pela forma como sempre somos recebidos pelo prefeito e saímos daqui satisfeitos com os encaminhamentos. Foi uma reunião muito produtiva”, disse Uiris Tomazoni, presidente da associação de moradores do bairro Santa Luzia.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva