Prefeito recebe moradores do Mata Atlântica

02/05/2023 13:02

Um grupo de moradores do loteamento Mata Atlântica esteve com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e com o secretário de Obras, Vilson Natálio Silvino, nesta terça-feira (2). Eles vieram acompanhados do vereador Fernando Fagundes e tiveram como objetivo solicitar algumas melhorias para o local, incluindo instalação de ponto de ônibus, redutores de velocidade e ainda, drenagem das ruas em alguns pontos críticos.

O prefeito aprovou os pedidos e já garantiu que todas as demandas serão atendidas. “Temos uma licitação em andamento para instalação dos pontos de ônibus e por isso, assim que for finalizado o certame vamos providenciar a colocação em vários locais. O Mata Atlântica será incluído nesta relação. Da mesma forma vamos solicitar à Ditran a construção de redutores de velocidade nos locais solicitados e também será dada uma atenção especial ao trabalho de limpeza e drenagem das ruas. Isso já acontece de forma periódica, mas vamos intensificar”, disse o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva