Prefeito recebe moradores para falar sobre drenagem

16/01/2023 15:08

O Prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete um grupo de moradores na manhã desta segunda-feira (16). Representantes das ruas Manoel Nahum de Brito, Erasmo Elói da Silva, Alzemiro Pandini e Neri Francisco de Campos reivindicaram melhorias no sistema de drenagem das ruas, que recentemente foram bastante prejudicadas nas fortes chuvas que atingiram todo o Vale do Rio Tijucas.

O prefeito, que já estava com o projeto de drenagem em mãos, se comprometeu a resolver a situação com a implantação de uma galeria na rua Antônio Bayer, que atenderá todas as vias ao redor. O projeto vai para a licitação nos próximos dias para, então, ser executada a obra.

O prefeito Eloi Mariano Rocha destacou na ocasião que também já havia divulgado a realização da obra de drenagem na rua José Manoel dos Reis. “Com estas novas galerias com certeza o sistema de drenagem não ficará sobrecarregado e a vazão da água fluirá melhor. A obra na rua José Manoel dos Reis já está em andamento, agora vamos passar pelos procedimentos legais para início da segunda galeria”, comentou o prefeito Eloi.

Texto: Patrícia Ferreira |Foto: Karina Peixoto Silva