Prefeito reúne secretários para planejamento de 2022

29/11/2021 21:14

O prefeito em exercício, Sérgio Fernandes Cardoso, iniciou nesta segunda-feira (29) uma série de reuniões individuais com secretários municipais e coordenadores para avaliação de 2021 e planejamento das ações para 2022.

As reuniões aconteceram pelo período da manhã e também à tarde e foram realizadas com as secretarias de: Obras, Saúde, Agricultura e Ação Social. Durante os encontros o prefeito solicitou que as equipes elaborem um relatório dos pontos fortes e fracos do ano que está terminando e quais as ações que planejam colocar em prática no ano que vem.

"Quero entregar ao prefeito Eloi, quando retornar de suas férias, um relatório com os resultados apurados em 2021 e o que cada secretaria pretende implantar nos próximos meses. Vejo este tipo de planejamento como algo fundamental para a gestão e por isso temos que nos reunir, avaliar e projetar as ações futuras", diz o prefeito.

As reuniões com as demais secretarias terão continuidade nesta semana.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza