Prefeitura, ACIT e CDL programam grande feira para indústria e comércio

08/11/2021 16:06

Em reunião nesta segunda-feira (08), ACIT e CDL de Tijucas apresentaram ao prefeito Eloi Mariano Rocha a ampliação da FECON, feira voltada ao setor imobiliário e que em 2022 chegará à sua quinta edição.

A proposta da próxima feira é ampliar o projeto reunindo empresários e profissionais liberais de outros diversos segmentos transformando assim, a feira em uma exposição multisetorial no centro da cidade.

Durante a reunião, a presidente da ACIT de Tijucas, Luciene Jacomossi de Souza e o presidente da CDL, Daniel Correia Luz, ressaltaram a importância desta parceria entre as entidades e o poder público.

“Há poucos dias estivemos em Fraiburgo, onde acontece um evento deste tipo, e ficamos encantados com a possiblidade de fazer algo parecido em Tijucas. Sabemos que nossos empresários têm potencial para isso e que aguardam por uma oportunidade como esta para divulgarem seus produtos e serviços”, disse a presidente Luciene.

O presidente da CDL afirma que o evento já tem data prevista. “A intenção é fazer a próxima edição da FECON em junho do ano que vem, a partir do dia 30. E ela deve vir com um novo nome, já integrando esta nova proposta dos demais segmentos em exposição”, afirmou.

O prefeito aprovou a ideia. “Considero uma ótima iniciativa e aprovo a participação da administração municipal neste projeto. Vamos apenas providenciar a análise jurídica para que possamos estabelecer esta parceria de forma legal”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião o diretor da Acit, Rogério de Souza, o coordenador e vice-coordenador do Núcleo das Construtoras, Imobiliárias e Afins, Fábio Luiz dos Anjos e Pedro Sadi Pierezan, respectivamente e a secretária executiva das entidades, Patricia Ramos.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva