Prefeitura comunica mudança de pontos de entrega de doações para o Rio Grande do Sul

17/05/2024 17:24

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de maio, a Administração Municipal de Tijucas contará com novos pontos de entrega de donativos para os moradores do Rio Grande do Sul afetados pelas recentes enchentes.

Em um esforço para intensificar o apoio àqueles que enfrentam dificuldades, a Prefeitura está priorizando a arrecadação de alimentos e peças de roupas íntimas, bem como tudo que a comunidade pode contribuir.

Os locais de arrecadação, em funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, incluem:

- CRAS na Av. Coleira, 465, e
- Secretaria de Assistência Social de Tijucas na Rua José Joaquim Santana 36.

Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento fora do horário estabelecido, os interessados podem entrar em contato pelo número (48) 99653-6624.

Junte-se a nós nesta corrente de solidariedade em apoio aos nossos vizinhos gaúchos!

Texto e Arte: Patrícia Ferreira