Prefeitura de Tijucas realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores

09/06/2023 14:33

A Administração Municipal de Tijucas realizou nesta sexta-feira (09) o pagamento da primeira parcela do 13º salário, respeitando assim, um compromisso anual com os servidores públicos do município.

De acordo com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, “o pagamento desta primeira parcela do décimo terceiro representa uma injeção de recursos na economia local, impulsionando diversos setores e fomentando o crescimento da cidade como um todo. Além disso, estamos próximos do aniversário de 163 anos do município e esta é mais uma forma de celebrar o bom momento que a nossa cidade vive”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, o pagamento da primeira parcela do 13º salário é mais uma demonstração do respeito e valorização dos servidores.

“Com a perspectiva de um ano positivo para o município, a Administração Municipal reforça seu compromisso com a equipe administrativa e demonstra saúde financeira para honrar com seus compromissos”, disse.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação