Prefeitura de Tijucas realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores

12/06/2024 16:01

A Administração Municipal de Tijucas realizou nesta quarta-feira (12) o pagamento da primeira parcela do 13º salário, respeitando assim, um compromisso anual com os servidores públicos do município.

De acordo com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, o pagamento desta primeira parcela do décimo terceiro representa uma injeção de recursos na economia local. " A primeira parcela do 13º impulsiona diversos setores do município, fomentando o crescimento da cidade como um todo. Além disso, amanhã estaremos festejando o aniversário de 164 anos de Tijucas e esta é mais uma forma de celebrar o bom momento que a nossa cidade vive”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, o pagamento da primeira parcela do 13º salário é mais uma demonstração do respeito e valorização aos servidores municipais. “Este ano tem sido positivo para o município e desta forma, a Administração Municipal reforça seu compromisso com a equipe administrativa e demonstra saúde financeira para honrar com seus compromissos”, disse.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira