Prefeitura pagará primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira (11)

09/06/2021 14:23

Com objetivo de aquecer a economia local, uma vez que deve injetar recursos no comércio da cidade, a Prefeitura de Tijucas realiza nesta sexta-feira (11) o pagamento da primeira parcela do 13º salário, respeitando um compromisso anual com os servidores públicos do município.

“Um de nossos objetivos é movimentar o comércio do nosso município, para que esse recurso seja utilizado principalmente em estabelecimentos da cidade. Neste final de semana há a comemoração do dia dos namorados e também o aniversário de 161 anos do município. Que possamos celebrar estas datas investindo na economia local”, declara o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha.

O secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim fala sobre o pagamento.

"Esse é um compromisso que temos todo ano com nossos servidores municipais e em 2021 conseguimos cumprir todas as nossas metas e possibilitar essa antecipação", destacou o secretário Rosenildo.