Presidente da Granfpolis visita o município de Tijucas

08/09/2021 12:11

O município de Tijucas recebeu na manhã desta quarta-feira (08) a visita da presidente da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis) e prefeita do município de Rancho Queimado, Cleci Aparecida Veronezi.

Ela esteve no gabinete do Prefeito Eloi Mariano Rocha acompanhada do diretor executivo da associação, Ernei José Stähelin e das assessoras de Comunicação da entidade, Maria Helena Pereira e Rafaela Muller Martins.

Também estiveram presentes no encontro, o vice-prefeito de Tijucas, Sérgio Fernandes Cardoso, a chefe de Gabinete, Leila dos Anjos Costa e a diretora de Comunicação, Karina Peixoto Silva.

Na ocasião, a presidente da Granfpolis trouxe boas notícias a Tijucas. “Estou percorrendo os municípios da região para colocar a associação à disposição dos prefeitos e secretários a fim de que utilizem nossos serviços da melhor forma possível. Temos muito a contribuir com as gestões municipais e queremos que as prefeituras façam uso de toda a nossa estrutura, recebendo suporte em tudo aquilo que precisarem”, disse a presidente.

Entre os assuntos tratados, destaque para o início das atividades de dois consórcios intermunicipais, aos quais Tijucas já aderiu. Um deles é de saúde e outro é multifinalitário e que, portanto, contempla várias áreas do setor público para atendimento de demandas regionais. Um dos projetos já em andamento neste consórcio é a captação das usinas de asfalto anunciadas pelo Governo do Estado e que podem vir a contemplar a região do Vale do Rio Tijucas.

“Ficamos muito felizes e honrados com a visita da presidente da associação em nosso município e reforçamos nosso interesse em continuar participando das atividades da Granfpolis, que aliás, tem sido uma grande aliada na nossa gestão. Parabenizo a presidente pela forma como vem conduzindo a entidade e pelo brilhante atendimento que tem prestado a Tijucas em todos os momentos que precisamos da associação”, disse o prefeito Eloi.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva