Professores da Escolinha de Esportes da FME recebem uniformes

21/08/2023 10:22

Os professores da Escolinha Gratuita de Esportes da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas agora estão devidamente uniformizados. A entrega dos kits de uniforme aos instrutores foi feita pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo superintendente da FME, Ezequiel de Amorim.

Os cinco professores da escolinha receberam agasalhos e camisas padronizadas, assim como os quatro estagiários do programa que também passarão a usar camisas personalizadas.

SOBRE A ESCOLINHA

Além de atividades no Centro e no bairro XV de Novembro, recentemente a escolinha também abriu turmas no bairro Praça. Atualmente o projeto conta com 876 alunos ativos e mais de 50 estão na lista de espera. A escolinha oferece aulas gratuitas de futebol de campo, futsal, vôlei de areia, voleibol e iniciação esportiva.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva