Professores de Tijucas recebem primeiro salário após reajuste do piso

31/03/2022 14:48

Nesta quinta-feira (31), último dia útil do mês, como é de praxe, a prefeitura de Tijucas fez o pagamento de salários aos servidores municipais. Entre eles, estão os professores que, neste mês, já recebem o valor atualizado, após reajuste de 33,24% concedido pelo município neste mês.

O pagamento é referente ao mês de março, mas no caso dos professores, o reajuste também foi retroativo ao mês de janeiro.

"Conforme havia sido anunciado e garantido pela administração municipal, aí está o pagamento a todos os professores no dia de hoje. O reajuste foi concedido a todos os professores amparados pela lei municipal 41 de 2015, em todos os níveis. Sabemos da importância deste reajuste e do esforço da administração, afinal, somos um dos poucos municípios no Estado a conceder o aumento", disse o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Reprodução internet