Temporariamente indisponível
24 horas atrás
Tijucas, agosto de 2026 – A Prefeitura de Tijucas convida a comunidade do bairro Joaia, especialmente os moradores dos loteamentos Junta Park e Dom Geraldo, a participar da Reunião de Validação do Projeto de Trabalho Social (PTS), relacionado às obras de drenagem previstas para a região.
O encontro será realizado nesta terça-feira (25), às 19h30, de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet.
A reunião será um momento para apresentar informações sobre as intervenções previstas no território, esclarecer dúvidas e ouvir as contribuições da comunidade sobre as ações que serão desenvolvidas.
O Projeto de Trabalho Social integra o conjunto de ações relacionadas à obra de readequação e ampliação do sistema de drenagem dos loteamentos Junta Park e Dom Geraldo, além de trecho da Rodovia Deputado Walter Vicente Gomes.
A iniciativa busca manter o diálogo com os moradores e garantir a participação da comunidade durante as diferentes etapas relacionadas ao desenvolvimento das intervenções.
Contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, o projeto de drenagem tem como objetivo promover melhorias na infraestrutura da região e contribuir para a redução dos problemas de alagamentos.
A participação dos moradores na reunião de validação é importante para o compartilhamento de informações e para que a comunidade possa apresentar suas dúvidas e contribuições sobre o projeto.
O que é: Reunião de Validação do Projeto de Trabalho Social (PTS).
Objetivo: Apresentar informações sobre as obras de drenagem e ouvir as contribuições da comunidade.
Data: Terça-feira, 25 de agosto de 2026.
Horário: 19h30.
Local: Google Meet.
Link para participação: Clique aqui para acessar a reunião.
© 2026. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil