Pronto Atendimento 24h e Tenda Covid serão sanitizados nesta sexta-feira (16)

15/04/2021 12:09

Por conta da necessidade de sanitização periódica, o Pronto Atendimento 24 horas e a tenda da Central Covid de Tijucas estarão sem atendimento ao público no período da manhã desta sexta-feira (16). O atendimento em ambos os locais será retomado normalmente a partir das 13h do mesmo dia.

Já o laboratório de análises clínicas, que fica anexo ao Centro de Especialidades Orlando Barreto, será sanitizado no período da tarde, ficando também sem atendimento durante este período.

A secretaria de Saúde ainda informa que na sexta-feira da semana que vem, dia 23, outro procedimento será realizado nos mesmos locais. Trata-se do processo de dedetização que será feito durante todo o dia.

“Tais medidas são essenciais para garantir a segurança dos atendimentos e procedimentos das referidas unidades de saúde, por isso contamos com a compreensão de todos”, diz Denise Correa da Silva, Coordenadora PA/SAMU/CT- COVID 19.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Arquivo PMT