Prova do seletivo da Educação está mantida para dia 18

13/04/2021 16:39

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Educação, reforça que a data de aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo 001/2021 está mantida para o próximo domingo, dia 18 de abril. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) autorizou a realização de processos de seleção através da Portaria 714/2020.

Os candidatos devem se manter atualizados pelos editais publicados pela Faepesul (Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul), que é a empresa organizadora do processo seletivo, em seu portal, bem como seguir as publicações na página oficial da Prefeitura de Tijucas.

O local e o horário da prova estão sendo definidos pela Faepesul e devem ser divulgados ainda nesta semana.

Clique aqui e acesse o site da Faepesul

Confira todas as informações sobre os seletivos publicados no site da Prefeitura de Tijucas aqui