Quadra de futebol da rua Alvina Simas Reis será reformada

29/08/2023 15:51

A quadra esportiva da rua Alvina Simas Reis, mais conhecida como campinho de futebol do Casarão, no Centro, será reformada. A obra será realizada graças a uma ação conjunta entre administração municipal e Poder Judiciário.

A ordem de serviço foi assinada hoje (29) pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha na presença do juiz da comarca, Dr. José Adilson Bittencourt Júnior que foi o responsável por intermediar a captação de recursos do Poder Judiciário para a realização da obra.

Também se fizeram presentes o superintendente da FME, Ezequiel de Amorim, os vereadores Claudemir Correia e Maickon Campos Sgrott, e ainda, o representante da empresa Navarini, que foi a vencedora do processo licitatório para execução da obra.

De acordo com a empresa, o serviço deve ser iniciado na próxima semana.

“Agradecemos o Poder Judiciário, aqui muito bem representado pelo nosso juiz, Dr. José Adilson, pela iniciativa e pelos recursos. Tenha certeza de que será uma grande contribuição à nossa comunidade e estaremos à disposição para acompanhar de perto esta obra e ajudar em tudo que for necessário”, disse o prefeito.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva