Reforma na Agência do Sine de Tijucas interrompe atendimento presencial por alguns dias

29/06/2021 11:31

A partir desta quinta-feira (1º), a agência do Sine de Tijucas estará fechada para atendimento ao público por conta das obras de reforma que acontecem no local. A previsão é de que a interrupção se mantenha até a próxima terça-feira (6), podendo ser prorrogada caso os reparos sofram algum atraso por conta das condições do tempo.

“Como o trabalho que está sendo realizado no prédio tem gerado muita poeira e há manipulação de produtos químicos, não temos como receber as pessoas na agência. Mesmo assim, o serviço prestado à população não será prejudicado, pois manteremos o atendimento remoto em horário comercial por números de whatsapp específicos para cada demanda do cidadão”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos de Sieno dos Santos.

Para vagas de emprego e outros serviços do Sine, entre em contato pelo whatsapp (48) 99130-5603. Para solicitar atendimento ao MEI, o número é (48) 99963-5547, também para mensagens. O atendimento remoto vai funcionar em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Sine Tijucas