Temporariamente indisponível
30/05/2018 12:24
Desde o começo desta semana diversos pontos com problemas de iluminação pública em Tijucas estão sendo reparados. Após alguns dias sem contar com o serviço de manutenção, por conta do fim do contrato, uma nova contratação foi feita por meio de processo licitatório garantindo ao município mais qualidade e eficiência neste setor.
Isto porque, agora, Tijucas conta com um programa de Gestão da Iluminação Pública, o qual será gerenciado pela empresa Energiluz, vencedora do processo licitatório. Com a mudança, além de prestar o serviço de manutenção, a empresa também é responsável por fornecer os materiais, entre outras atribuições.
A assinatura do contrato foi feita nesta segunda-feira (28) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo sócio-administrador da empresa, Eligio José Schmitt. O ato contou com a presença de vereadores que participavam de reunião no gabinete do prefeito.
Outra boa novidade é que agora, além do número de telefone da prefeitura, há também uma linha 0800 para recebimento dos chamados. O número 0800-005-2019 pode ser acionado inclusive por aparelhos celulares e tem chamada totalmente gratuita. A partir da solicitação, a empresa tem o prazo de até 48 horas para atender ao pedido.
Durante os próximos dias vamos divulgar em detalhes como vai funcionar este novo sistema de gestão. De imediato, a determinação do prefeito à empresa foi colocar os reparos em dia, atendendo aos chamados que haviam ficado pendentes nas últimas semanas.
© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil