Reunião de revisão do Plano Diretor acontece semana que vem na Praça

27/04/2023 13:50

Atenção moradores dos bairros Praça e Santa Luzia, na próxima quarta-feira (03) acontecerá uma importante reunião para discutir o processo de revisão do Plano Diretor Participativo de Tijucas. O encontro está marcado para começar às 19h, na sede do Grupo da 3ª Idade do bairro Praça.

"Sua opinião é fundamental para o futuro do município de Tijucas, por isso participe da reunião de revisão do Plano Diretor da nossa cidade! Não perca essa oportunidade de participar ativamente na construção de um futuro melhor para todos. Contamos com sua presença", convida Lélia Regina Campos de Oliveira, presidente do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Tijucas.

Acompanhe as atividades de revisão do Plano Diretor Participativo de Tijucas, clique aqui.