Réveillon em Tijucas é cancelado

08/12/2021 12:48

A Administração Municipal de Tijucas comunica que o Réveillon deste ano, que já estava previsto pela secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, acabou sendo cancelado.

A medida atende a portaria 1305/2021, de 30 de novembro de 2021, da Secretaria de Estado da Saúde. O documento trata do alerta epidemiológico global emitido pela Organização Mundial de Saúde para o risco da disseminação da variante Ômicron do Coronavírus.

Diante disso, entre outras medidas, a portaria define que fica proibida a realização de eventos ao ar livre, como shows, festivais e apresentações musicais que concentrem públicos de grande porte. O objetivo é evitar aglomerações e por isso a Administração Municipal de Tijucas providenciou o cancelamento das atividades previstas para o dia 31 de dezembro.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Arquivo Prefeitura