Rua Antônio Albino Casas, na Joáia, é entregue à comunidade

20/06/2024 9:12

Na tarde desta quarta-feira (19), o bairro Joáia, em Tijucas, celebrou a conclusão das obras de infraestrutura na Rua Antônio Albino Casas. Com um investimento total de aproximadamente R$500 mil reais, a obra contou com recursos de emendas parlamentares dos deputados Júlio Garcia e Jerry Comper, na ordem de R$ 350 mil e mais R$ 150 mil em recursos próprios. A obra contemplou serviços de drenagem, pavimentação com lajotas, implantação de meio-fio e sinalização, num total de 360m de extensão.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, vereadores, secretários e moradores. Maria Cristina Vieira, representando a comunidade, expressou gratidão pelo investimento que visa melhorar significativamente as condições de tráfego e qualidade de vida dos moradores.

A via, mais larga, possui uma cancha de 10 metros e compõe um sistema binário de tráfego, proporcionando maior fluidez e segurança aos pedestres e veículos que circulam pelo local.

"Essas melhorias refletem o compromisso da Administração Municipal em promover um ambiente urbano mais moderno e acessível para todos os seus cidadãos. Queremos destacar aqui o trabalho do vereador Paulo Frango, que também é morador desta rua e que foi um dos vereadores que se empenhou na captação de emendas parlamentares para a realização da obra", destacou o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Confira o álbum completo de fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza