Sala de Vacinação do Orlando Barreto será transferida para a nova UBS do Centro

17/06/2024 18:29

A sala de vacina do Centro de Especialidades Orlando Barreto, localizada na região central de Tijucas, será transferida para a nova Unidade Básica de Saúde do Centro, que será inaugurada nesta sexta-feira (21), portanto a partir de amanhã (18) a sala de vacina no Orlando Barreto não estará mais em funcionamento.

Durante os dias 18, 19 e 20 de junho, os moradores que necessitarem de imunização devem dirigir-se às salas de vacina localizadas nas UBSs dos bairros Joáia, Praça e Areias.

A exceção fica por conta da vacina BCG, que será administrada excepcionalmente na Vigilância em Saúde, localizada na Avenida Hercílio Luz, 456 - Centro, das 08h às 12h, apenas na quarta-feira, dia 19 de junho.

"Apesar da interrupção temporária do serviço no Orlando Barreto, uma nova sala de vacina será inaugurada no ESF Centro já na sexta-feira, dia 21 de junho, visando melhorar o atendimento à população. Além disso, o projeto 'Sala de Vacina Itinerante' continuará ativo nas localidades do interior de Tijucas, garantindo a cobertura vacinal em todas as regiões do município", comentou a coordenadora da Vigilância em Saúde de Tijucas, Idarleni Daroci.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação