Temporariamente indisponível
16/12/2022 13:17
A Sala do Empreendedor de Tijucas, gerenciada pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi reconhecida pelo serviço de excelência no atendimento aos cidadãos e empresários. O município de Tijucas atingiu 7,71 pontos na avaliação geral do atendimento na sala, desempenho superior à média de Santa Catarina, que é de 5,87 pontos.
O dado é de uma pesquisa realizada pelo Sebrae/SC em 72 cidades catarinenses, através de visita presencial na modalidade “cliente oculto”. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos – Jean do Nico – o município está acima da média estadual em todos os quesitos de satisfação no atendimento.
“Para nós, este resultado é motivo de muito orgulho. Saber que estamos cumprindo com excelência a nossa missão de bem atender a nossa classe empresarial e a nossa população em geral nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, destaca o secretário Jean do Nico.
Pesquisa de Avaliação do Atendimento na Sala do Empreendedor (cliente oculto)
Pesquisa de Satisfação do Atendimento na Sala do Empeendedor
Pesquisa de Imagem e Percepção do Empreendedorismo no Município
Texto: Patrícia Ferreira |Foto: Divulgação
© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil