Sala do Empreendedor de Tijucas realiza consultorias gratuitas para empreendedores

25/10/2021 11:19

A Sala do Empreendedor de Tijucas realizará consultorias gratuitas para empreendedores do município nos temas de marketing digital e vendas nos dias 21 e 27 de outubro. A iniciativa tem o intuito de incentivar o empreendedorismo local com ferramentas que contribuem para fortalecer os pequenos negócios. A ação é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC.

Cada consultoria terá uma hora de duração e será realizada individualmente em plataforma online. Durante a consultoria de Marketing Digital, o empresário poderá desenvolver estratégias para vender seu produto no meio digital. Já na consultoria de Vendas, ele aprenderá a vender melhor seu produto e melhorar o relacionamento com cliente.

“Acreditamos muito na capacitação das pessoas e na busca constante por conhecimento. E este tipo de consultoria que será oferecida gratuitamente aos nossos empreendedores soma muito ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Temos conquistados novos empreendimentos todos os dias e a manutenção destes negócios depende de um conjunto de estratégias que passam pelo marketing, pela imagem da empresa, enfim, da forma como se comunica com os seus públicos. É algo extremamente importante”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Empreendedores interessados devem contatar a sala para abertura de novas vagas no whatsapp (48) 99963-5547.

Texto: Sebrae/SC | Foto: Divulgação