Secretaria de Assistência Social de Tijucas realiza capacitação para servidores

29/01/2024 14:36

Na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos de Tijucas promoveu um evento de capacitação para aprimorar as habilidades da sua equipe. O encontro ocorreu no Salão de Festas da ADEC e contou com a participação dos palestrantes Aline Campos e Daniel Neto Cândido, que hoje atua como Deputado Estadual.

A iniciativa buscou fortalecer a capacidade de atendimento e melhorar as práticas da equipe, responsável por oferecer suporte e assistência às comunidades mais vulneráveis do município. O evento também proporcionou momentos de interação e troca de experiências entre os participantes, promovendo um ambiente propício para a reflexão e aprimoramento profissional.

A secretária de Assistência Social, Bianca Machado, enfatizou a importância da capacitação para garantir que a equipe esteja alinhada com as melhores práticas e atualizações nas políticas sociais. "Investir na formação contínua da nossa equipe é fundamental para oferecer um serviço de qualidade à população que atendemos", afirmou.

O vereador Rudnei de Amorim esteve prestigiando o evento, como representante do Poder Legislativo de Tijucas.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação