Warning: unlink(/home/proftpd/homepage@tijucas.sc.gov.br/application/cache/ed/ede27b48b6a8295e8ab9611e98ae47aace3a8401.txt): No such file or directory in /home/proftpd/homepage@tijucas.sc.gov.br/k_r248/framework/atual/classes/kohana/core.php on line 2
Temporariamente indisponível
27/03/2025 18:05
Na próxima terça-feira (01) as crianças que solicitaram migração de período nas creches do município iniciarão as aulas em período integral. Os pais que necessitavam desta ampliação de horário fizeram o pedido através da portaria 868/2025, cujo prazo de inscrições encerrou no dia 21 de março.
O período integral será oferecido nas creches Maria de Lourdes Furtado, no bairro Joáia, Zilda Maria Peixer, no Centro, Hercílio Giacomossi, no bairro Nova Descoberta, Mãe Aurora no Centro e Profª Ivania Lemos Freitas na Praça.
Os responsáveis podem conferir a lista de aprovados aqui. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação.
© 2025. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil