Secretaria de Saúde recebe dois novos veículos

3 horas atrás

Na manhã desta terça-feira (02), dois novos veículos foram entregues para a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas. A entrega foi realizada pelo prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, à secretária de Saúde, Josiane de Amorim, juntamente com servidores da equipe de secretaria e vereadores locais.

Os automóveis, modelos Fiat Argo 2024/2025 na cor branca, representam um investimento significativo de R$ 180 mil, provenientes dos recursos próprios da Administração Municipal. Com R$ 90 mil destinados a cada veículo, a aquisição visa não apenas modernizar a frota, mas também garantir maior eficiência nos deslocamentos e nos serviços prestados à população.

Para o prefeito Eloi Mariano Rocha, a renovação dos veículos é crucial para aprimorar a qualidade dos serviços públicos e evitar gastos excessivos com manutenção de automóveis antigos. "Estamos comprometidos em revitalizar gradativamente a frota municipal, proporcionando mais segurança e conforto aos nossos servidores. Com veículos mais novos, conseguimos também melhorar a eficiência operacional da administração", destacou o prefeito.

Revitalização da frota

Contando esta entrega, de 2017 até este ano já foram adquiridos 57 veículos novos para a frota municipal, sendo que somente na saúde a renovação foi de 30 veículos.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva