Secretária de Turismo de Tijucas participa de exposição da ABAV

11/10/2021 19:15

No final da última semana a secretária de Cultura, juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva esteve em Fortaleza, Ceará, para participar da 48ª Expo ABAV Expo & Collab.

Promovido pela Agência Brasileira de Agências de Viagens, o encontro aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro e teve por objetivo reunir gestores do turismo e profissionais do setor para divulgação de roteiros em todo o país.

Tijucas, assim como Canelinha e Nova Trento, aproveitaram a ocasião para divulgar o roteiro “Caminhos de Santa Paulina”: Amabilíssimo.

“Nesta edição, especificamente, a principal missão do evento foi a troca de experiências sobre a retomada do Turismo pós pandemia. Foi uma ótima oportunidade para aprender mais e para divulgar nosso roteiro pelo interior do município”, disse a secretária.

Tijucas integrou a comitiva da Granfpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis) da qual também fizeram parte outros 14 municípios da região.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação