Secretarias de Cultura e Assistência Social recebem novos veículos

19/02/2024 14:45

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha e o vice-prefeito Sérgio Fernandes Cardoso realizaram a entrega de três novos veículos, sendo um deles destinado à secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo e os outros dois, à secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos.

Um dos veículos, Fiat Strada, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar impositiva da então deputada estadual Marlene Fengler, que também esteve presente na entrega.

O segundo veículo, um Fiat Argo, foi adquirido por meio de recursos federais do Fundo Nacional de Assistência Social.

Já o automóvel para a secretaria de Cultura, um Fiat Strada, foi adquirido com recursos próprios do município. “Agradeço a nossa grande amiga Marlene por ter vindo a Tijucas acompanhar a entrega deste veículo que contou com destinação de recursos durante o seu mandato. Nosso povo te agradece!”, disse o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza